Clube AB Tyres

Termos e Condições

A. Programa “Clube AB Tyres”

  1. A propriedade do Programa “Clube AB Tyres” é da Alves Bandeira Tyres, SA, com sede em Vale de Vaz, 3350-110 Vila Nova de Poiares e com os escritórios na Zona Industrial da Pedrulha, Lote 12, Mealhada, 3050-183 Casal Comba, doravante designada apenas por AB Tyres.
  2. O programa “Clube AB Tyres” visa atribuir vantagens aos membros do Programa, nomeadamente através de promoções, descontos, ofertas, campanhas especiais e/ou outros benefícios, pela aquisição de produtos e/ou serviços comercializados pela AB Tyres.
  3. A adesão ao Programa pode ser realizada, uma vez aprovada e aceite, através do portal de vendas B2B - b2b.abtyres.pt , mediante aceitação prévia dos Termos e Condições do Programa.
  4. Os seus membros podem acumular PONTOS através das compras realizadas diretamente no portal b2b.abtyres.pt ou através de outro canal oficial da empresa AB Tyres, sendo os pontos creditados após faturação.

B. Programa “Clube AB Tyres”

1. Termos e Condições Gerais.

1.1. Os Termos e Condições Gerais aqui descritos e definidos constituem as regras fundamentais para a participação no Programa “Clube AB Tyres”, sendo que os membros terão acesso, sempre que o pretendam, à versão atualizada das presentes condições gerais, acedendo, para o efeito, ao sítio da Internet – www.clubeabtyres.pt .

1.2. O programa “Clube AB Tyres” rege-se pelas condições gerais enunciados abaixo, que o membro declara aceitar, sem qualquer reserva ou condição, ao aderir ao Programa.

2. Membros do Programa “Clube AB Tyres”

2.1. Ao aderirem ao Programa, os seus membros estabelecem uma relação promocional com a AB Tyres, abrangida por estes Termos e Condições gerais que definem, de forma exclusiva, os direitos e obrigações das partes, relacionados com a participação no mesmo Programa.

3. Adesão ao Programa “Clube AB Tyres”.

3.1. Podem aderir ao Programa todas as pessoas coletivas, cuja atividade seja, parcial ou totalmente, assente na comercialização de pneus e desde que seja cliente da AB Tyres.

3.2. A adesão ao Programa “Clube AB Tyres” é realizada em b2b.abtyres.pt, mediante aceitação prévia dos Termos e Condições.

3.3. Cada membro só poderá ter uma conta corrente no Programa “Clube AB Tyres”, e a sua validação efetua-se através das credenciais únicas (utilizador e password) de acesso ao portal b2b.abtyres.pt , fornecidas ao membro pela AB Tyres.

4. Sobre os PONTOS.

4.1. Os PONTOS são atribuídos pelas transações de compra efetuadas através do portal b2b.abtyres.pt ou através de um canal oficial e autorizado da AB Tyres.

4.2. Cada membro terá uma conta corrente, na qual serão creditados os PONTOS por ele acumulados, tendo em conta as compras realizadas e após emissão da fatura conforme, e nos termos, melhor explicitado nos pontos infra.

4.3. Os PONTOS são atribuídos em função do valor faturado pela AB Tyres pelas compras realizadas por cada membro, variando os pontos atribuídos em cada compra de acordo com a marca e/ou categoria de produto(s) adquirido(s).

4.4. A cada 1,00 € (um euro) em compras realizadas pelo membro, os PONTOS são concedidos pela seguinte relação:

4.5.1 Serão atribuídos 4 (quatro) pontos por cada 1,00 € (um euro) em compras nas marcas: Falken, Davanti, Sumitomo, Aptany, Torque e Infinity (excluindo categoria de pneus Pesados).

4.5.2 Serão atribuídos 2 (dois) pontos por cada 1,00€ (um euro) em compras nas marcas: Continental, Mabor, Runway, Uniroyal, Bridgestone e Goodyear (excluindo categoria de pneus Pesados).

4.5.3 Será atribuído 1 (um) ponto por cada 1,00€ (um euro) em compras de pneus das marcas: BFGoodrich, Dunlop, Seatta, Michelin, Pirelli e Firestone (excluindo categoria de pneus Pesados).

4.5.4 Será atribuído 1 (um) ponto por cada 1,00€ (um euro) em compras em pneus de categoria “Pesados” das marcas: Fulda, Falken, Golden Crown, Torque.

4.5.6 Será atribuído 1 (um) ponto por cada 1,00€ (um euro) em compras em pneus das restantes marcas comercializadas pela AB Tyres e não referidas nos pontos 4.5.1, 4.5.2., 4.5.3 e 4.5.4.

4.6. A AB Tyres decidirá em cada momento e em função das campanhas em vigor, o número de PONTOS a serem creditados por cada transação de compra efetuada, pelo que, o número de PONTOS a serem creditados dependerá do tipo de campanha que esteja em vigor aquando da compra e da respetiva oferta, sendo que as condições das campanhas e respetivos PONTOS poderão estar sujeitos a alterações sem aviso prévio, mas serão sempre comunicadas juntamente com a promoção e/ou no sítio da Internet.

4.7. O valor contabilizado para efeito de cálculo de PONTOS, tem como base o valor de compra net do produto, excluindo-se para efeitos de cálculo o IVA, Ecovalor e outras taxas e custos adicionais decorrentes da compra realizada pelo membro.

4.8. Os membros poderão receber notificações eletrónicas com o seu saldo atualizado de pontos e uma seleção de promoções ou campanhas, bem como informações publicadas nos sítios da internet da propriedade da AB Tyres, tais notificações eletrónicas serão enviadas por e-mail ou mensagem escrita (SMS) aos membros que tenham fornecido um endereço de e-mail ou telemóvel válido.

4.9. O saldo de pontos pode ser consultado na Área Reservada de cada membro mediante acesso a b2b.abtyres.pt.

4.10. A atualização de saldo de pontos ocorrerá normalmente, no máximo 24 horas, após a faturação da compra realizada, não obstante, após cada compra, será apresentado ao membro os pontos provisórios acumulados com a compra e o total da conta corrente, que serão confirmados e efetivos em tal conta corrente após faturação da encomenda.

4.11. Os pontos não são passíveis de serem transferidos entre membros e ou contas correntes, salvo se houver aprovação pela AB Tyres de tal transferência.

4.12. Não existe um limite de pontos por conta corrente.

4.13. Os pontos acumulados em cada ano civil expiram no último dia do respetivo ano, não transitando para o ano civil seguinte, iniciando o membro a sua conta com 0 (zero) pontos no dia 01 de janeiro do novo ano.

4.14 O saldo de pontos acumulado mantém-se até ao dia 31 de dezembro de cada ano civil, data em que é avaliado se o cliente angariou os pontos suficientes para a oferta da viagem anual prevista no âmbito deste Programa.

4.14. Os pontos não têm valor financeiro e não são convertíveis em dinheiro.

4.15. No ano de 2020 e excecionalmente, uma vez que o programa será lançado apenas a 01 de março deste ano, serão contabilizados retroativamente os pontos referentes às compras realizadas em janeiro e fevereiro do mesmo, tendo em conta os critérios definidos nestes Termos e Condições Gerais do Programa.

4.16. O Programa “Clube AB Tyres” reserva-se o direito de fazer ofertas especiais que apenas estarão disponíveis para os membros que apresentem registo válido e adequado.

4.17. A oferta de promoções para determinado grupo pré-definido só é admissível ao abrigo das normas do Programa “Clube AB Tyres”, pelo que, os membros excluídos destas ofertas específicas, não poderão reclamar os mesmos benefícios, não se encontrando o Programa “Clube AB Tyres” obrigado a comunicar os critérios de seleção para definição de qualquer categoria de grupo que beneficiará de determinadas ofertas.

4.18. As promoções, campanhas, descontos e suas condições podem ser comunicadas exclusivamente através portal b2b.abtyres.pt, clubeabtyres.pt, por carta, mensagem escrita ou e-mail ou pela Internet.

4.19. A AB Tyres não poderá ser responsabilizada pela não efetivação do crédito de PONTOS na conta corrente de um membro do programa, por qualquer motivo a que seja alheia e não decorra de falha operacional sua.

5. Descontos / Vantagens do “Clube AB Tyres” e “Cartão de membro Clube AB Tyres”

5.1. O Programa “Clube AB Tyres” confere aos seus membros vários tipos de descontos em compras de pneus efetuadas à AB Tyres.

5.2 Os descontos e vantagens no âmbito do “Clube AB Tyres”, doravante apelidados de “Campanhas” relacionam-se com o saldo de pontos de cada membro, em duas formas: Saldo de pontos Mensal e Saldo de Pontos Anual (acumulado).

5.3 O “Clube AB Tyres” dará acesso aos seus membros a campanhas mensais e campanhas anuais.

5.4 No final de cada mês o membro alcançará um determinado Patamar, em função dos pontos acumulados no mês em questão, e beneficiará das respetivas vantagens associadas a cada Patamar em todas as compras realizadas no mês seguinte.

5.4.1. Para aceder à campanha referente ao Patamar “Bronze”, o membro deverá ter acumulado, no final do mês, um saldo de pontos entre 1000 e 2999 pontos.

5.4.2. Para aceder à campanha referente ao Patamar “Prata”, o membro deverá acumular, no final do mês, um saldo de pontos entre 3000 e 4999 pontos.

5.4.3. Para aceder à campanha referente ao Patamar “Ouro”, o membro deverá ter acumulado um saldo de pontos igual ou superior a 5000 pontos.

5.5 Em data a divulgar pela AB Tyres através do seu portal b2b.abtyres.pt ou outros meios de comunicação, serão propostas campanhas de acordo com o saldo mensal acumulado por cada membro.

5.6. A AB Tyres e as eventuais terceiras entidades participantes do programa reservam-se o direito de alterar, complementar ou anular as vantagens, individualmente e perante determinados casos específicos.

5.8. Os produtos objeto de descontos e disponíveis no âmbito da campanha, estão limitados aos stocks existentes.

5.9. Os descontos oferecidos e comunicados ao abrigo de uma promoção ou campanha especial, são válidos, apenas, durante o período de duração da respetiva promoção ou campanha especial.

6. PRÉMIO FINAL

6.1. O Prémio Final, associado à Campanha Anual, diz respeito à oferta de três cruzeiros, identificados e descritos infra nos pontos 6.10, 6.11. e 6.12, cujo conteúdo e características são definidos exclusivamente pela AB Tyres.

6.2. Para beneficiar de um dos Prémios Finais, o membro deverá angariar anualmente, de 01 de janeiro a 31 de dezembro, o número de pontos previsto e definido para a viagem, que corresponde, formal e materialmente, ao maior número de pontos angariado no ano a que diz respeito – Cruzeiro Ouro; no segundo maior número de pontos angariado no ano em questão – Cruzeiro Prata; no terceiro maior número de pontos angariado no mesmo ano – Cruzeiro Bronze.

6.3. Cada membro apenas pode ganhar um prémio por ano, independentemente do número de pontos acumulados no final do ano, mesmo que os pontos totais acumulados sejam suficientes para mais do que 01 (um) Cruzeiro.

6.4. A AB Tyres reserva-se ao direito de escolher a data para realização dos Cruzeiros.

6.5. As datas dos Cruzeiros estão sujeitas a disponibilidade e não poderão decorrer em épocas festivas, nomeadamente Carnaval, Páscoa e Fim de Ano.

6.6. Uma vez formalizada a reserva do Cruzeiro, não será possível o seu cancelamento, podendo o membro, caso não realize tal Cruzeiro, ficar sujeito ao pagamento de um valor referente e decorrente de taxas, encargos e outros custos associados à viagem no seu todo, tal valor pode variar em função da data de cancelamento.

6.7. Todas as despesas de carácter pessoal e não previstas nestes Termos e Condições, correm por conta do cliente.

6.8. As viagens de Cruzeiro estão sujeitas aos Termos e Condições adicionais da Agência de Viagens selecionada para o efeito que serão comunicadas atempadamente ao cliente.

6.9. O Prémio Anual, que corresponde aos Cruzeiros em causa, é pessoal e intransmissível, não podendo ser trocado ou substituído por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço além do mesmo Cruzeiro;

6.10. Cruzeiro Bronze: Cruzeiro de 3 dias com saída desde o porto de Lisboa, visitando e desembarque em Barcelona. Inclui transfer para aeroporto de Barcelona e voo de regresso ao aeroporto de Lisboa, desde que a marcação seja realizada junto da Agência de Viagens com um período mínimo de 120 dias úteis de antecedência. Caso o vencedor deste prémio não cumpra a referida antecedência na marcação e os preços dos voos de ligação venham, entretanto, a sofrer algum agravamento, o diferencial do preço será assumido exclusivamente pelo premiado. Nos bens e serviços que fazem parte integrante da viagem, estando assim incluídos, de forma gratuita no mesmo, temos camarotes elegantemente equipados com cama de casal convertível em duas camas individuais, ar condicionado, roupeiro, casa de banho privativa com duche ou banheira, TV interativa, com pensão completa (com buffet gourmet aberto das 06:00 às 02:00 horas), cinco clubs dirigidos a diferentes idades com serviços especializados e atividades de entretenimento (de 0 a 17 anos) de 09:00 a 01:00 horas, todas as atividades de entretenimento, jogos, competições, concursos de dança, noites temáticas e espetáculos de teatro, atividades de entretenimento para crianças a partir de 3 anos, monitores no ginásio, voleibol, pista de footing com umas impressionantes vistas, piscinas e hidromassagem, sala de relaxamento, dias e noites temáticas como White Party, Festa Flower Power, talent show, dois espetáculos diferentes todas as noites estilo Broadway e atividades de entretenimento, jantar de gala, ginásio vanguardista com as melhores instalações Technogym®, piscinas cobertas e ao ar livre com atividades programadas, entrada no casino totalmente equipado e aberto até de madrugada, seguro de assistência em viagem. Não estão incluídos bens e serviços não essenciais ou extraordinários, nomeadamente: telefone, ligação a internet wireless, minibar e bares com música ao vivo e discotecas, gorjetas e outras taxas de serviço.

6.11. Cruzeiro Prata: Cruzeiro de 5 dias com saída desde o porto de Lisboa, visitando Barcelona, Marselha e desembarque em Génova. Inclui transfer para aeroporto de Génova e voo de regresso ao aeroporto de Lisboa, desde que a marcação seja realizada junto da Agência de Viagens com um período mínimo de 120 dias úteis de antecedência. Caso o vencedor deste prémio não cumpra a referida antecedência na marcação e os preços dos voos de ligação venham, entretanto, a sofrer algum agravamento, o diferencial do preço será assumido exclusivamente pelo premiado. Nos bens e serviços que fazem parte integrante da viagem, estando assim incluídos, de forma gratuita no mesmo, temos camarotes elegantemente equipados com cama de casal convertível em duas camas individuais, ar condicionado, roupeiro, casa de banho privativa com duche ou banheira, TV interativa, com pensão completa (com buffet gourmet aberto das 06:00 às 02:00 horas), cinco clubs dirigidos a diferentes idades com serviços especializados e atividades de entretenimento (de 0 a 17 anos) de 09:00 a 01:00 horas, todas as atividades de entretenimento, jogos, competições, concursos de dança, noites temáticas e espetáculos de teatro, atividades de entretenimento para crianças a partir de 3 anos, monitores no ginásio, voleibol, pista de footing com umas impressionantes vistas, piscinas e hidromassagem, sala de relaxamento, dias e noites temáticas como White Party, Festa Flower Power, talent show, dois espetáculos diferentes todas as noites estilo Broadway e atividades de entretenimento, jantar de gala, ginásio vanguardista com as melhores instalações Technogym®, piscinas cobertas e ao ar livre com atividades programadas, entrada no casino totalmente equipado e aberto até de madrugada, seguro de assistência em viagem. Não estão incluídos bens e serviços não essenciais ou extraordinários, nomeadamente: telefone, ligação a internet wireless, minibar e bares com música ao vivo e discotecas, gorjetas e outras taxas de serviço.

6.12. Cruzeiro Ouro: Cruzeiro de 8 dias com saída desde o porto de Veneza, visitando Kotor (Montenegro), Mykonos (Grécia), Mykonos (Grécia), Santorini (Grécia), Sarande, Bari e desembarque em Veneza. Inclui voo de ida e volta de Lisboa-Veneza, bem como transfer para aeroporto de Veneza, desde que a marcação seja realizada junto da Agência de Viagens com um período mínimo de 120 dias úteis de antecedência. Caso o vencedor deste prémio não cumpra a referida antecedência na marcação e os preços dos voos de ligação venham, entretanto, a sofrer algum agravamento, o diferencial do preço será assumido exclusivamente pelo premiado. Nos bens e serviços que fazem parte integrante da viagem, estando assim incluídos, de forma gratuita no mesmo, temos camarotes elegantemente equipados com cama de casal convertível em duas camas individuais, ar condicionado, roupeiro, casa de banho privativa com duche ou banheira, TV interativa, com pensão completa (com buffet gourmet aberto das 06:00 às 02:00 horas), cinco clubs dirigidos a diferentes idades com serviços especializados e atividades de entretenimento (de 0 a 17 anos) de 09:00 a 01:00 horas, todas as atividades de entretenimento, jogos, competições, concursos de dança, noites temáticas e espetáculos de teatro, atividades de entretenimento para crianças a partir de 3 anos, monitores no ginásio, voleibol, pista de footing com umas impressionantes vistas, piscinas e hidromassagem, sala de relaxamento, dias e noites temáticas como White Party, Festa Flower Power, talent show, dois espetáculos diferentes todas as noites estilo Broadway e atividades de entretenimento, jantar de gala, ginásio vanguardista com as melhores instalações Technogym®, piscinas cobertas e ao ar livre com atividades programadas, entrada no casino totalmente equipado e aberto até de madrugada, seguro de assistência em viagem. Não estão incluídos bens e serviços não essenciais ou extraordinários, nomeadamente: telefone, ligação a internet wireless, minibar e bares com música ao vivo e discotecas, gorjetas e outras taxas de serviço.

7. O Cartão de membro do “Clube AB Tyres”

7.1. O Cartão de membro do “Clube AB Tyres” é gratuito, pessoal e intransmissível, podendo no momento da sua utilização, ser solicitado ao membro a sua identificação, para assegurar a segurança do sistema.

7.2. O Cartão de membro do “Clube AB Tyres” é um cartão de banda magnética e/ou código de barras, que tem um número de identificação próprio, visando garantir uma maior segurança ao seu utilizador.

7.3. A AB Tyres e os parceiros de eventuais funcionalidades associadas, não se responsabilizam pela perda, danificação ou furto do cartão, bem como por eventuais valores (pontos, vales, vouchers, descontos e outras vantagens) perdidos por facto cuja exclusiva responsabilidade seja assacável ao membro titular de tal cartão.

7.4. No caso de perda, furto ou utilização incorreta, a emissão ou ativação de um novo Cartão de membro do “Clube AB Tyres” poderá acarretar a cobrança de uma taxa ou implicar um débito de PONTOS na conta do membro.

7.5. O Cartão de membro “Clube AB Tyres” poderá ter associado um prazo de validade, findo o qual terá/poderá de ser renovado.

7.6. O Cartão de membro “Clube AB Tyres” será enviado por correio postal, não registado, para a morada associada à ficha de cliente do membro na empresa AB Tyres e após aceitação por este dos Termos e Condições Gerais do “Clube AB Tyres” em vigor.

7.7. A propriedade do Cartão de membro “Clube AB Tyres” é da AB Tyres.

8. Cessação da participação no Programa “Clube AB Tyres”.

8.1. Em caso de cessação do Programa “Clube AB Tyres”, a AB Tyres comunicará aos seus membros o encerramento do mesmo como um aviso prévio de 30 dias, beneficiando os membros de um prazo adicional de 30 dias, após a data definida para o encerramento, do Programa para que possam, ainda, durante esse período, beneficiar das vantagens em vigor.

8.2. No caso do membro ter pontos suficientes para beneficiar da Recompensa Final prevista no ponto 11, e mesmo após a cessão do Programa “Clube AB Tyres”, o membro terá o direito a usufruir desta Recompensa Final, assumindo a AB Tyres a obrigação de o garantir.

8.3. A AB Tyres poderá fazer cessar a participação de determinado membro no Programa “Clube AB Tyres”, com efeito imediato, em casos de incumprimento grave e reiterado das presentes Condições Gerais.

8.4. Os membros podem livremente fazer cessar a sua participação no Programa “Clube AB Tyres”, a todo o tempo, através da Linha de Apoio e/ou, por escrito, através de carta registada com aviso de receção ou fax, enviados para Alves Bandeira Tyres, S.A, Zona Industrial da Pedrulha, Lote 12, - Mealhada, 3050-183 Casal Comba.

8.5. Após a receção da comunicação da intenção de fazer cessar a sua participação no Programa “Clube AB Tyres”, quaisquer PONTOS acumulados até à data e não utilizados, serão imediatamente anulados e o acesso a todas as campanhas, promoções, descontos, ofertas e/ou outras vantagens associadas deixará de vigorar e ser aplicável.

9. Recolha e Processamento de Dados Pessoais e Política de Confidencialidade

9.1. Os membros autorizam expressamente a AB Tyres a gravar, tratar e utilizar quaisquer Dados Pessoais fornecidos pelos membros ou que sejam obtidos pela participação no programa, com a finalidade de comunicar e promover as suas ações e/ou outras atividades de marketing e conferir os descontos e as vantagens ou, ainda, efetuar as entregas solicitadas pelo membro.

9.2. Os Dados Pessoais serão recolhidos e tratados como confidenciais, de acordo com a Lei de Proteção de Dados Pessoais, e apenas serão transmitidos a empresas de serviços que sejam parceiras do Programa “Clube AB Tyres”, na estrita necessidade de processamento e operacionalidade, para as finalidades constantes nestes Termos e Condições Gerais.

9.3. Todos os membros têm direito ao acesso, consulta, retificação e cancelamento dos seus Dados Pessoais, podendo fazê-lo dirigindo-se, por carta registada com aviso de receção, à Alves Bandeira Tyres, S.A., Zona Industrial da Pedrulha, Lote 12, - Mealhada, 3050-183 Casal Comba, ou através do endereço de email suporte@clubeabtyres.pt .

9.4. A solicitação do cancelamento dos Dados Pessoais, implica a anulação da qualidade do cliente como membro do “Clube AB Tyres” e retira-lhe a possibilidade de beneficiar das campanhas promocionais disponibilizadas, acesso à Recompensa Final e todos os demais benefícios e vantagens em vigor na data em que formule tal pedido de cancelamento.

9.5. Todos os membros têm o dever e a obrigação funcional de atualizar os seus Dados Pessoais (morada, endereço e-mail, telefone, telemóvel) sempre que ocorra alguma alteração dos mesmos.

9.6. Os membros são responsáveis pela veracidade dos Dados Pessoais fornecidos.

9.7. Os membros podem, se assim o pretenderem, deixar de receber quaisquer notícias promocionais eletrónicas, enviadas pelo Programa “Clube AB Tyres” ou pelos seus parceiros, desde que o solicitem por carta registada com aviso de receção à Alves Bandeira Tyres, S.A., Zona Industrial da Pedrulha, Lote 12, - Mealhada, 3050-183 Casal Comba ou através do endereço de email suporte@clubeabtyres.pt .

9.8. Os membros não podem transferir ou disponibilizar a sua Password a terceiros, incluindo familiares, empregados ou colegas de trabalho, sendo pessoal e exclusivamente responsáveis, se tal acontecer, por todos os danos ou omissões ocorridas na sua conta corrente devido ao uso indevido da respetiva password.

10. Serviço Internet Programa “Clube AB Tyres”

10.1. A AB Tyres poderá disponibilizar através da Internet diversos serviços que se enquadrem no Programa “Clube AB Tyres”.

10.2. Os membros podem ter acesso à sua conta corrente através do portal b2b@abtyres.pt, mediante adesão e registo prévio, aceitando os Termos e Condições e a Política de Privacidade em vigor e que se encontram devidamente publicitados.

10.3. A AB Tyres reserva-se o direito de alterar qualquer segmento ou segmentos, do conteúdo descrito no seu Portal, a todo o tempo e sem aviso prévio.

10.4. Ao ter acesso ao Portal do Programa b2b.abtyres.pt os membros comprometem-se a não utilizar qualquer robot, spider, ou qualquer outro dispositivo automático ou processo manual para monitorar ou copiar qualquer página, comprometendo-se, também, a não utilizar qualquer dispositivo, software ou rotina que interfira com o funcionamento correto do site, bem como a não proceder a qualquer ação que imponha uma carga não razoável ou desproporcional relativamente à infraestrutura de Internet da AB Tyres.

11. Linha Telefónica e E-Mail de Apoio ao Programa “Clube AB Tyres"

11.1. Para fins de otimização funcional do Programa a AB Tyres põe à disposição dos aderentes/membros uma Linha Telefónica de Apoio ao Cliente: +351 231 244 265, ou o endereço eletrónico: suporte@clubeabtyres.pt, durante o horário de funcionamento: dias úteis das 09h às 18h.

11.2. Ao utilizar qualquer linha telefónica do Programa os membros consentem que todas as chamadas telefónicas possam ser gravadas com a finalidade de controlo das informações prestadas, melhoria da qualidade e fins de formação.

11.3 O custo da chamada para a Linha de Apoio ao Cliente será da responsabilidade de cada cliente e decorrerá do tarifário que tiver disponível no seu dispositivo de comunicação telefónica.

C. Considerações Gerais e Finais

  1. O Programa “Clube AB Tyers” não tem validade temporal, reservando-se a AB Tyres, no entanto, o direito de alterar total ou parcialmente, ou fazer cessar tal Programa e/ou qualquer colaboração com parceiros ao abrigo do Programa “Clube AB Tyres” quando assim o entender e sem aviso prévio.
  2. A AB Tyres não se responsabiliza por qualquer falha ou avaria técnica ocorrida nos sistemas de acesso.
  3. Os membros são exclusivamente responsáveis por informar quaisquer terceiras entidades, companhias (tais como a entidade empregadora) ou entidade governamental sobre a sua participação no Programa “Clube AB Tyres” e sobre as vantagens (descontos, prémios, benefícios e regalias) a que tem ou poderá vir a ter acesso no referido Programa.
  4. O Programa “Clube AB Tyres” concede PONTOS apenas aos seus membros, não sendo responsável por quaisquer acordos estabelecidos entre membros e outras terceiras entidades (tais como entidades empregadoras), cujos trâmites não estejam previstos e regulados nos presentes Termos e Condições.
  5. A AB Tyres reserva-se o direito de entregar a gestão operacional do Programa “Clube AB Tyres” a companhias do Grupo ou a uma terceira entidade que preste serviços para o Grupo, e também o de transferir os acordos e contratos celebrados com os membros do Programa para aquelas entidades com o mesmo fim, ficando, assim, o Programa sujeito a alterações que resultem de estratégias comerciais e de gestão da AB Tyres.
  6. O Programa “Clube AB Tyres” encontra-se sujeito à legislação portuguesa e o local exclusivo de jurisdição será o Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra, Portugal.